O Cliente Oculto permite ao empresário e gestor entender onde estão todos os pontos que podem ser melhorados no Atendimento ao cliente, vendas e pós-venda (seja presencialmente, por telefone ou online). O Diagnóstico, uma vez que realizado, traz informações ainda mais interessantes ao olharmos para a empresa como um todo e não somente da percepção do cliente ou com foco na área comercial. As duas estratégias possibilitam a melhor e mais assertiva visão da sua empresa e isso é algo extremamente valioso para qualquer empresário ou gestor que queira, realmente, fazer com que seu negócio cresca com ótimos resultados.
Abaixo você pode ver algumas das empresas que tivemos o prazer de atender (e algumas ainda atendemos sistematicamente) e que tiveram resultados muito expressivos!
Como pode ver, atendemos empresas de pequeno, médio e grande porte. Nessa nossa longa jornada e experiência, percebemos como algumas empresas ainda não sabem fazer a Gestão correta de suas Equipes, Integrar o Offline e Online ou ainda utilizarem de todo seu conhecimento para se posicionar no mercado de maneira realmente rentável.
A falta de preparo e planejamento podem, sim, acarretar esse triste resultado. E se somarmos o período de crise quem o Brasil passou, isso pode ser mais alarmante ainda.
O nosso trabalho é fazer com que sua equipe e empresa, estejam altamente capacitados para atender o mercado, estar em alta produtividade e aumentar significativamente suas vendas, seja no mundo Offline ou Online.